Meus papagaios...

sábado, 8 de março de 2014

Sorvete de Amora.



Sorveteria Vi-Sabor, deve existir há uns 50 anos... só eu tenho mais de 30 e desde pequena minha mãe já dizia que frequentava rs
O que tem lá de bom fora TODOS os sorvetes gostosos que você pode pensar?!
Vou te contar sobre o que provei de diferente e que gostei, do que não gostei também rs... Sorvete de amora... muuuuito doce, mas como boa formiga que sou ADOREI e como sincera rabugenta de nascença é claro... que RECOMENDO tomar fazendo dupla com o sorvete de maracujá diga-se de passagem muuuito bom para o que deveria ser super ácido, não é!! Me disseram que por ser feito com leite. APROVADO!!
Pistache... não gosto... provei... continuo sem gostar afffe, massss, é muito recomendado pelos gostadores do sabor... já o sorvete de banana caramelada é tudo de bom, pra mim seria o carro chefe de lá e o de castanha hmmm são muito demias de bom!!
Não gostei do de morango... achei muito artificial... sei lá... outro dia tiro a prova... chocolate, pavê e umbu, foram os da vez na ultima ida.
Mas, posso garantir que é o melhor sorvete de mangaba da cidade, há muito tempo que provei o sorvete de coco não sei se ainda fazem... Por que falei do sorvete de coco?! Horas se você nunca saboreou um bom sorvete de coco não adianta tentar explicar... Sorvete de sapoti, graviola... fala aí um sabor!! Provavelmente lá tem.
Ahhh tem umas tortas geladas lá que se você consegui um espaço no estômago digo que prove... ou compre para comer em casa... não lembro de sabores em especifico pois nunca são minhas vitimas ou meus alvos quando vou lá rs, masss, fica a dica.

A sorveteria Vi-Sabor que sempre vou fica na Avenida Augusto Maynard, 77 no São José o telefone de lá, (79) 3211-1102...  é um lugar espaçoso, tranquilo,  super legal para bater um papinho sem pressa, sem compromisso e é claro com bastante prazer, há outras sorveterias... 2 mais se não me engano... no Salgado Filho na Avenida Francisco Porto e outra na Orla... essa ultima não posso confirmar.
Quando for tomar sorvete me convite, eu vou gostar de conversar com você.
Xerus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário